terça-feira, 24 de abril de 2012

Poodle - Risqué

Oi gente! A unha de hoje eu usei na semana passada. O esmalte é bem basiquinho, clarinho e meiguinho! Ele não só é lindo como também tranquilo de passar! Duas camadas, seca rápido, fácil de limpar e remover!Ele é o lilás mais fofo que tem!  POODLE - Risqué (daquela coleção s2 dogs)
Acontece que eu resolvi fazer uma traquinagem e coloquei a unha (com o esmalte ainda úmido) dentro de um potinho de Glitter furta cor! Comprei em uma papelaria e nem é pra unha!




(Minha mão e meu quarto ficaram super brilhantes durante umas boas horas, né?)






Essa foto foi logo depois de limpar BASTANTE em volta da unha e lavar bem a mão. Notem que ainda ficou muito glitter:

Ao vivo o resultado ficou bacana mas não consegui tirar nenhuma foto que mostrasse a realidade!:( Os glitters não brilham todos ao mesmo tempo. Tudo depende da luz que bate na unha...os que brilham ficam super fofinhos porque ficam uns pontinhos brilhantes na unha mais ou menos da cor do esmalte(porque é furta cor, né?).
Eu sei que a foto tá sem foco mas foi o melhor jeito para mostrar como ficou o brilho!











A foto a seguir ficou focada e com pouca luz batendo nas unhas aí os glitters que não estavam brilhando pareciam bolhas de ar (ao vivo não ficou marmota assim)!






Bom, é isso! Esse é o poodle com um brilhinho! Espero que tenham gostado!
Ah! Olha mais essa foto que foi tirada com meu irmão tampando a luz:
Beijinhos!!!!!!!!s2

2 comentários:

  1. que eficiente seu irmão tampando, parece luz negra! hahah adorei = )

    ResponderExcluir
  2. Lindo de Morrer! Cada vez mais fashion!!
    Gaby de Padua

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)