sexta-feira, 13 de abril de 2012

Unhas da Vovó

Hoje as unhas são de outra pessoa: MINHA VOVÓ! s2


A vovó gosta sempre de estar com as unhas feitas (igual a neta) e usa sempre esmalte rosa claro [um dia passei um rosa um pouquinho mais escuro e ela reclamou tanto que teve que tirar]! Gosta do esmalte bem discretinho (diferente da neta)!
Eu fiz as unhas da vovó com o DOCE LOUCURA - Colorama que é um rosinha claro cremoso super tranquilo de passar e secou rápido (eu dei uma ajudinha com óleo secante)!










 "Quem não se enfeita, por si se enjeita!" Vó Laura









Olha que linda, ela fica toooda feliz com as unhas feitas! ;)
Gostaram da minha vó?????

9 comentários:

  1. Ei lindinha, estou ficando impressionado com seu blog. É show, vc explica muito bem. Sucesso total.

    ResponderExcluir
  2. O blog está show mesmo!!! E neste post a vó Laura arrasou!!!! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já dizia vó Laura: quem pode pode.. e quem nao pode? hahahaha !!
    Voces sao lindas e o blog um arraso =))

    ResponderExcluir
  4. Também estou amando!!!!
    Tuuuuuudo de bom!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ah que máximo Dona Laura por aqui!!!!
    Adoro os rosas clarinho tb!!!! Hehe bjos luana

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAI nao!
    Sua vó é linda!!!

    Gaby de Pádua

    ResponderExcluir
  7. que fofinha sua vó!!!!
    ameei seu blog . explica muito bem, entendi tudo muito perfeitamente!!!!!

    ResponderExcluir
  8. soho em ser manicure, vejo o seu blog cada vez que tem novidades alice.. voce me ajuda muito, espero qe eu possa ser o que pretendo graças á voce.. beeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)