quarta-feira, 6 de junho de 2012

268 - Life

Esse esmalte minha tia Becá comprou na super viagem que  fez recentemente! :) Ele é primo do Sua Noite - Impala mas eu notei que tem mais brilhinhos prateados deixando-o um pouco mais claro!
Além de mais claro e mais brilhante ele é beeeeeem mais fácil de passar porque na hora de limpar não fica brilhante em volta da unha! Outra coisa que eu amei foi o pincél pois ele é achatadinho e facilita muito na hora de passar o esmalte! Todo esmalte tinha que ter esse pincél (é tipo o pincél da Hits)!

Ele é ralinho e eu achei que precisaria de várias camadas mas duas cobriram bem! :) 
No vidrinho ele é um preto brilhante e na unha eu vejo uma cor tipo chumbo (prata bem escuro). A verdade é que dependendo da incidência de luz ele fica mais claro ou mais escuro, veja as fotos(é bem dificil fotografar a cor dele):


Ele nao tem nome (se tiver nao achei no vidrinho),é número 268 e a marca parece ser Life.
Oooootimo de passar,seca rápido e  é LINDO!!!!!Obrigada, Becazinha!!! :)
ps: tao vendo como minhas unhas estão grandes? É porque elas estão bem fortes e eu já estou preparando um post pra contar o que uso pra deixa-las assim! Continuem acompanhando o blog! ;)
Beijos

4 comentários:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)