domingo, 10 de junho de 2012

Unhas com o NAMORADO

Dia dos namorados quaase chegando e eu já até fiz uma unha linda em homenagem que está bem AQUI! Acontece que o MEU NAMORADO merece uma homenagem aqui no blog porque ele é o mais lindo e o melhor de todos!s2 Pra quem não conhece esse perfeito vou apresentá-lo:


Tentei reproduzir a foto dele nas unhas..com palitinho de unha mesmo! Háááá..pegadinha do malandro! Encomendei adesivinhos com a Ingrid do Unha Bakana (atendimento SENSACIONAL e muuuuuuuuuita opção de adesivo)!
Vem com instruções mas como foi a primeira vez na vida que usei adesivos bateu aquela difiuldadezinha e nao ficou como eu queria.. :( deu uma enrrugadinha, ficou meio torto e tals! Primeiro passa esmalte branco(só uma camada), espera secar um pouco e coloca o adesivo! Na teoria é tudo lindo mas na prática não :(
Ao vivo tá melhor (JURO)! Como não tava dando tudo certo decidi não colocar em todas as unhas e tentar de novo depois quando estiver mais habilidosa! Nas unhas sem o amorzinho passei o MOSTARDA ATÔMICA - Colorama. Ele é da coleão 'As Super Cores', seca suuuuper rapido e é realmente muuuuito tranquilo de passar! Eu amo a cor dele e já tinha usado antes! É exatamente igual o Anos Dourados - Risqué que eu tambem já usei e amo!
 O Paulo é muito lindo, muito lindo mesmo e eu fiquei chateada porque minha falta de habilidade pra colocar adesivo fez com que isso não parecesse verdade! :(
Ele sabe que eu fiz com muito amor e carinho! Isso que importa, né?
Meu amorzinho, você é lindo, muito especial e eu te amo demais!!!! s2

15 comentários:

  1. O PH Júnior está podendo!!!!!! Bjos para o casalzinho....
    Fofó

    ResponderExcluir
  2. é meu niver noo dia dos namorados
    beijo
    sandra

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Alice! Você tem um namorado muito maravilhoso e tenho certeza que ele merece todo esse carinho. Cuide bem dele e esteja certa de que ele também te ama. Felicidades para o casal. Paz e bem!

    ResponderExcluir
  4. queria fazer uma adesivo de unha do meu namorado onde eu poderia fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem facebook? Se tiver é nessa página que você encomenda o adesivo:
      http://www.facebook.com/unhabakana.charminho?fref=ts
      ou então entre em contato por esse email:
      unhabakan@hotmail.com
      Beijos

      Excluir
  5. Que bacana, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal Alice. .. Ameiii hahahhaha felicidade ao casal.... beijos

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi nada tao brega.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Feio de doer, se fosse ele te dava um chute pela homenagem bizarra, kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)