terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cheesecake - Hits (Mari Moon)

Oi gente! Eu aproveitei que estava com o roxo lindo que a Cida Empreguete usa na novela CHEIAS DE CHARME (não viu esse post ainda? Então clique AQUI ) para experimentar mais um glitter que ganhei no Nails Fashion Week! A combinação ficou MARAVILHOSA e o esmalte é bem do jeito que eu gosto! :)

Como já falei, usei de base 2 camadas no Noite Quente da Colorama e tem muuuuuuitas fotos dele sozinho AQUI.
Passei duas camadas do CHEESCAKE - Hits e ficou essa coisa maravilhosa:
Esse é da coleção Multi Girl Glitter Shock. Essa coleção foi mais uma parceria da Mari Moon com a Hits Speciallità! Para ver outro esmalte dessa coleção e minha foto com a Mari Moon clique AQUI !

Como o esmalte é da Hits não precisa nem falar que tem o pincel achatadinho que eu amo, né? Foi bem tranquilo de passar porque tem bastante glitter. A base do esmalte é transparente escuro porque deu uma escurecidinha no esmalte de base. Passei um extra brilho que seca rapido pra ajudar na secagem já que passei umas camadas grossas de esmalte!
Ah! Apesar de ter muito glitter, a unha não ficou aspera até porque eu passei extra brilho! 
Na hora de remover tem que usar essa técnica AQUI
 
 
Perfeito !!!!!!!!!

Lembrando que........
TÁ ROLANDO O PRIMEIRO SORTEIO AQUI NO BLOG! PARA PARTICIPAR CLIQUE NA FOTO ABAIXO E CONHEÇA AS REGRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Beijos!!!!

3 comentários:

  1. ficou lindo....adorei esse glitter !

    beijoss

    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto os esmaltes dessa coleção *-*
    São lindo demais!
    beijos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse e é realmente liiindo!!!
    Parece um da Deborah Lipmman *-*
    Adorei!
    Flor tem post novo lá no blog!
    Com novidades da Beauty Fair - http://www.ciadoesmalte.com/2012/09/amend-clairol-e-belliz-beauty-fair-2.html
    Confere lá =)
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)