domingo, 23 de setembro de 2012

Noite Quente - Colorama

Desde que a Cida, personagem da Isabelli Drummond, ficou rica na novela Cheias de Charme, ela passou a usar um esmalte roxo que fiquei APAIXONADA! Depois de um tempo descobri qual era e, para minha alegria, EU TENHO ELE! :) Você tambem quer saber qual é?
O esmalte é um antiguinho da Colorama chamado NOITE QUENTE .
Foram duas camadas e não teve misterio nenhum na hora de esmaltar. Deu umas bolinhas, mas acho que é porque ele é velho..hehehe! A cor dele é liiiiinda e eu só fui notar isso depois que vi na TV. Roxão mega intenso!Nunca tinha dado muita bola pra ele, tadinho!
Fonte: Site da novela CHEIAS DE CHARME
 Não tem muito o que falar no post de hoje então vamos às fotos:

Ainda não mostrei aqui no blog meu suporte TCHUCO de esmalte:

PS: JÁ TÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO QUE TÁ ROLANDO AQUI NO BLOG?
CLIQUE NA FOTO PARA SABER COMO PARTICIPAR DO SORTEIO!

Beijos!!!!!!

3 comentários:

  1. é o meu roxo prediletoo *-*
    quando vi nas unhas da cida logo soube que era o noite quente *-*
    beijooos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui retribuir a visita e conhecer o seu blog, estou adorando!

    Já estou te seguindo, conterrânea!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)