sábado, 1 de setembro de 2012

Sunset - Adriane Galisteu

O esmalte que usei essa semana foi um presente da Vanessa, minha sogra!(Obrigada, Vanessa!!!) Ela fez uma súper viagem por isso não sei onde exatamente ele foi comprado.  Não tinha nenhum esmalte da Adriane Galisteu e na verdade nem sabia que existia uma coleção dela! Passei a semana com esse esmalte, ainda não tirei e não pretendo tirar hoje!

Esse é o SUNSET ! A cor é MUITO bonita e difícil de explicar. É mais ou menos um laranja bem avermelhado com micro micro micro partículas prateadas. É um esmalte metálico que não deixa marcas de pincél na hora da esmaltação! Estou encantadissima com a cor porque apesar de diferente é super tranquila pra usar no dia a dia!
 Foram 3 camadas mas acho que duas já são suficientes para um bom resultado. Muito tranquilo de limpar e esmaltar (o pincél é meio achatadinho do jeito que eu amo).Seca rápido! Dura bem nas unhas porque já estão nas minhas unhas há 5 dias e não saiu nenhuma lasquinha!
 Acho que ele quaaaase que lembra cor de ferrugem mas é avermelhado demais pra isso!Tirei fotos de angulos diferentes, na sombra, no sol, com flash e sem flash..
 
 Ahhhhh...a tampinha dele é tipo uma borracha! Bom que não escorrega da mão! Diferente, né?
Agora uma novidade que finalmente achei para comprar: ANEL DE UNHA. Será que essa moda pega? Não é muito confortável ficar com ele e os que achei estavam MUITO mal feitos. Esse que comprei foi o menos pior e não gostei muito porque a unha é arredondada, mal feita e ainda tem um trevinho na ponta! Só comprarei outro se estiver exatamente do jeito que eu quero!
Basicamente é um anel (tipo de falange) com uma unhazinha na ponta que cobre a sua unha!
Gostaram do esmalte? Eu amei! Cor lindissima!
Muuuuuuito obrigada, Vanessa!!!
Beijos

4 comentários:

  1. Linda cor amei eu gosto desta tonalidade.
    Lindo..amei o anel apesar de vc não ter gostado eu adorei
    Obrigada pelas palavras de carinho....
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Flor o esmalte ficou lindo em vc
    eu adorei
    fica muito chic
    e desculpe a ausência aqui no seu blog
    e que essa semana fiquei sem pc ai to colocando os comentários em dia hoje.

    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Que fofa sua sogra! Amei esse esmalte, a cor é mt linda!
    Olha, eu não usaria anéis de unha pq qs sempre estou com elas decoradas hehehe
    Bjos e boa semana!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
  4. lindo...adorei o tom !!!
    já sobre o anel...não sei se eu usaria...mal uso anel comum heheheheheh

    bjsss


    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)