terça-feira, 9 de outubro de 2012

Homa Manicure (Preto+Prata)

A 'filha única' bombou e continua bombando demais, mas agora a moda é Homa Manicure. Essa moda consiste em pintar 3 unhas de uma cor, 2 com outra cor e inverter na outra mão. Eu já tinha usado desse jeito mas não sabia que chamava Homa Manicure. (Veja AQUI ). Dessa vez fiz uma combinação que achei legal DEMAIS!

Usei o SILVER DOLLAR da Revlon que é o prata mais lindo e brilhante que tenho e já usei! Ele foi presente da minha tia Becá, usei duas camadas, não deixa marca de pincel, secou rápido e não deu trabalho nenhum pra limpar! É um prata mega cromado...parece até que colei papel alumínio(clarinho) nas unhas.
O preto que usei é o 313 de uma marca chamada Flormar. Esse esmalte é importado e foi o meu Tio Dedei que comprou na Turquia pra mim! Ele é ralo, mas como é preto cobriu bem com duas camadas. Secou rápido e não deu trabalho também. Por cima desse preto usei o ATITUDE POP da Impala. A Impala tá mesmo dominando meu coração!Esse é da segunda coleção REBELDE! Olha só que glitter diferente.Ele é feito de 'risquinhos'...parece uns chuviscos prata! É concentrado e não precisa de dar batidinhas com o pincel pra passa-lo! Usei duas camadas e tô apaixonada!
Becá e Tio Dedei, muuuuuito obrigada pelos esmaltes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As unhas estão brilhando do jeito que eu gosto!


Ah....o dedão eu fiz como o mindinho e o anelar! ;)


Se tiver na dúvida entre dois esmaltes, já sabe: HOMA MANICURE! :)

PARTICIPE DO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG! CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA COMO CONCORRER À COLEÇÃO "CONTO DE FADAS ÀS AVESSAS"!
Beijos! :)

8 comentários:

  1. ficou lindo demais !! adorei a combinação...esse glitter da Impala é perfeito né.

    Beijos

    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeei !
    Ficou super linda essa combinação, e esse glitter é um arraso!
    beijooooooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou maravilhoso! amei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa essas unhas ficaram lindas
    eu adorei
    a combinações de cores demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas e vc caprichou na combinação adorei
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. nossa sua unha é linda,adorei


    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores que usaste!
    Ficou show!
    bjks e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Uau arrasou! ficou um efeito peludinho né!!! mto diferente esse cobertura da impala :)

    www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)