quinta-feira, 12 de junho de 2014

Kit BRASIL - Anita

Boa noite!!!!!!!
Fiquei perdidinha sem saber o que fazer nas unhas, afinal de contas marcaram a abertura da copa justamente no dia dos namorados!
O foco foi a copa, claro! Maaaaaaas coloquei um toquezinho de dia dos namorados:

Achei mto fofo! hehehehe
Os esmaltes são do KIT BRASIL da marca Anita! (Ontem postei o KIT Estados Unidos. Veja AQUI ).
O amarelo é o CAIPIRINHA. Esmalte nessa cor costuma ser mais chato de passar. Na primeira camada parecia que ia ficar bem manchado, mas na segunda camada tudo ficou lindo! Eu AMO esmalte amarelo e sempre amei! Curti bem o tom, o acabamento e tudo mais... Foram duas camadas:
O verde é o SAMBA. Super tranquilo de passar, cremosinho e tem um tom maravilhoso! AMEI DEMAIS! Foram duas camadas:
O glitter é o CARNAVAL. Simplesmente um SONHO de consumo! Todos os glitters são do mesmo tamanho e tem nas cores verde e dourado! Vem MUITO glitter no pincel, tanto que no meu anelar eu mergulhei o pincel no vidrinho apenas uma vez, ou seja, UMA CAMADA!  Tô com vontade de usar em todas as minhas unhas da copa!
O coração azul foi pra representar o dia dos namorados! hehehe. Ia ser dourado, mas a Marina Fonseca me deu a ideia de ser azul e eu AMEI muito! Achei que ficou muito mais legal assim!
O glitter é da BELÍSSIMA COSMÉTICOS e eu amo demais os produtos da marca. Ele é azul e holográfico s2:

Achei que ficou show essa misturinha!
AMO COPA e AMO MEU NAMORADO!

Estou muito encantada com os esmaltes da marca Anita! Que qualidade maravilhosa!
Como estavam as suas unhas na abertura da copa?
Até breve com mais unhas no clima da copa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos

3 comentários:

  1. Olá...
    :)
    Até mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza, amei essa sua esmaltada para a torcido do Brasil!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não experimentei os esmaltes da Anitta, tenho de comprar para fazer resenha entretanto rs
    Curti muito a decoração, beijo

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)