sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Case Study - Essie + Película D.O.Y.D.A. por esmaltes!

Olá meninas!!!
Já estou com mais uma combinação fofa nas unhas e vou mostrar aqui...

O esmalte nude super poderoso é da Essie! Uaaaauuu! Primeira vez que uso esmalte dessa marca e AMEI! Gostoso demais de passar e seca rapidinho! Só não gostei do pincel ser super fininho (gosto dos gordinhos).
Usei 2 camadas do CASE STUDY:
A película do anelar eu recebi da D.O.Y.D.A. por esmaltes! Recebi 3 cartelas: uma com 10 adesivos de oncinha, uma com películas no estilo francesinha e a última que eu gostei mais tem 10 adesivos sendo 5 modelos diferentes, ou seja, para fazer filha única mesmo!
Normalmente uso filha única, por isso essa ideia é ótima para variar!
Escolhi uma das oncinhas, claro! Super tranquilo de aplicar a película. Passei um esmalte branco, deixei secar e apliquei! (No verso tem as instruções).
Finalizei o esmalte e as películas com extra brilho da D.O.Y.D.A. por esmaltes. Ele chama 'TOP COAT - TRATAMENTO'!
O pincel é gordinho e cobre de uma vez a unha toda! O esmalte ficou bem brilhante com esse top coat!
Fora que eu AMO os vidrinhos da D.O.Y.D.A.!!!!
Então é isso! ;)
Amanhã é o sorteio na fanpage, então ainda dá tempo de participar! CORRE LÁ!!! Clique na imagem abaixo para saber como concorrer!
BEIJOS!

2 comentários:

  1. Uau! Que lindeza, linda combinação. Uma vez fiz uma mani quase assim, nude com oncinha.
    Acho os vidrinhos da DOYDA super lindos também. Eu ainda não experimentei as películas da marca.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)