terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Claudia e Camila - Impala + Soft Glitter - Mohda

Olá pessoal!
Ando numa super preguiça de tirar foto das unhas porque estou com uma câmera que não sei usar já que meu irmão viajou com a que gosto! Tiro mil fotos e poucas ficam razoáveis! Tô apanhando...
Enfim, vamos para as unhas que estou usando no momento:

Combinei duas cores da coleção da Impala com a Isis Valverde! Acho as cores dessa coleção muito lindas e estava sonhando com o branco fosco!
 O Claudia é um marrom claro bem fofo! É o esmalte para usar no dia a dia, bem coringa! Delícia de esmaltar e cobre bem com duas camadas! A cobertura fica ótima!
 O Camila por ser branco é chatinho sim! Precisei de três camadas para ficar sem mancha! Na terceira camada a cobertura fica excelente!
Por cima do marrom usei um glitter branco da Mohda, o Soft Glitter! A base dele é transparente com um pó prata meio furta cor. Tem glitter branco de dois tamanhos (esmalte assim já está beeeeeeeeem manjado).
Que tal? Se não gostar do efeito fosco no esmalte branco é só passar extra brilho, né? 
Gostei dessas cores juntas!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá...
    Faz um tempinho, que não passo por aqui.
    Mas estou amando o seus posts.
    Vou rever os que não vi.
    Amei a combinação.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua combinação. Eu gosto de glitter assim(suave).
    E o efeito fosco, nem fala... tõ n super in love. Amei!!

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)