quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Madame X - ColorNail

Boa noite!!!!
Hoje tem uma cor que eu amo usar, principalmente a noite!

O mais legal é que o nome dele é MADAME X e eu suuuuper acho que é cor de esmalte de madame! Porque a mão fica tão elegante com esse tom bordô...Hahahaha...
Esse é mais um ColorNail que recebi para conhecer a marca! Estou amando!
QUE QUALIDADE!!!!
2 camadas + extra brilho!Secou super rapidinho!!!
Sim, ele tem pincel flat!!!!!!!!! Para saber mais sobre a marca veja esse post AQUI!
A ColorNail é uma marca internacionalmente brasileira porque é daqui mas usa pigmentos 100% importados! E é por isso que tem uma qualidade diferenciada!
Estou amando! Quero todas as cores!
Sigam eles no insta @esmaltescolornail
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)