segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Puzzle - ColorNail + Pelicula Bibikinha Unhas

Oi!!!
Hoje tem o último esmalte que recebi da ColorNail! Tô achando que virou minha cor preferida dentre os outros 5:

Esse esmalte é o PUZZLE, um vermelho perolado que tem um leve toque de laranja e um shimmer prateado que dá um brilho MARAVILHOSO! O acabamento dele é fantastico e a cor é de babar meeeeesmo!
Achei só um pouco mais ralo que os outros porque precisei de 3 camadas para cobrir o branquinho das unhas!Tenho um pouco de preconceito de esmalte que precisa de 3 camadas, mas ele é tão gostoso de esmaltar que nem liguei!
Seca rapidinho e a qualidade é indiscutivel! De fato essa marca tem uma qualidade muito boa, pessoal!
(Veja os outros esmaltes que recebi: esmalte azul INDIGO, esmalte coral FELICITY, esmalte bordô MADAME X , esmalte verde esmeralda CARIBE, esmalte verde água GAZE)
No anelar e no dedo do meio apliquei película da Bibikinha (minha preferida)! A estampa é de flor de liz!
Nos outros dedos studs em formato de gotinha! Passei bastante extra brilho para fixar tudo direitinho!
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Volto a falar: a cor desse esmalte é MUITO maravilhosa e o acabamento dele é apaixonante! QUE BRILHO, MEU DEUS!

Color Nail: fanpage
Bibikinha Unhas : perfil no Face

Curta meu insta: @unhasdealice

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)