segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Óculos Escuros - Colorama + Joaninha

Bom dia!!!!!
No final de semana fiz nail art para combinar com o tema da festa da minha mini prima Olívia:

O esmalte preto é o meu favorito nessa cor! ÓCULOS ESCUROS da Colorama!
O brilho é intenso, o acabamento é ótimo e a secagem bem rápida! É possível usa-lo com apenas uma camada mas eu prefiro sempre passar duas para ficar melhor!
O vermelho também é meu preferido e estou tensa porque está acabando e não tenho visto muito para vender! Preciso me apegar a outro esmalte vermelho!
Ele tem uma cobertura muito boa e também pode ser usado com uma camada! Eu passei duas porque prefiro! Adoro a cor vibrante dele!
Em cima do vermelho fiz uma Joaninha!!!!!!!!! Fiz o poá com tinta para tecido na caixinha de leite e depois apliquei!
A cabecinha foi com a ajuda de um adesivinho de francesinha por ele ser curvado!
Os olhinhos comprei em uma loja de artesanato. É aqueles que o pretinho balança, sabe? Ficou uma graça!!!!!!
Essa foi a foto que postei no Instagram na hora da festa! Estava tudo muito lindo! (Me segue lá @unhasdealice):
Olha o vídeo com os olhinhos mexendo! Não sei porque a resolução ficou tão ruim aqui!!!!
Ficou super fofo!!!!!!
Boa semana!
Beijos

Um comentário:

  1. Ficou uma graça mesmo, ameii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)