sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

50 - Crystal Nails + Arty Pois - Sephora

Oi!!!!
Olha que legal essa combinação:

Me deu super vontade de usar um esmalte laranjão e esse, por ser neon, briiiilha na minha estante! Ganhei de alguém e peço milhões de desculpas mas não lembro de quem! Tenho quase certeza que foi uma das minhas tias! De qualquer maneira agradeço muito! A embalagem diz que é de Luxemburgo!
Não tem nome, tem número: 50 
E a marca é Crystal Nails. É bem neon e fica emborrachado quando seca (não gosto disso nos neons e passo extra brilho). Na foto está ele puro, sem extra brilho! Na foto ficou avermelhado mas na realidade é LARANJA messsssssmo! Foram duas camadas e é tranquilo demais de esmaltar! Chega ser até gostoso! Bem pigmentado e não mancha!
Por cima passei esse top coat da Sephora! Chiquérrimo! Meus pais trouxeram da França faz muuuuito tempo e eu usei uma vez mas nem fotografei! Durou pouco demais da outra vez mas não tinha finalizado com extra brilho. Vamos vez agora! O efeito chama SPOTTED NAILS!
O ideal é passar uma camada muito fina. Eu tirei o máximo de esmalte do pincel antes de aplicar na unha e o efeito é imediato! O esmalte fica falhado! Chama ARTY POIS e eu sonhava com um esmalte com esse efeito! Fica legal demais e deve ficar perfeito com esmalte holográfico!
No final das contas acabou ficando um estilo meio halloween, né? Mas quem liga? hahahaha
Finalizei tudinho com extra brilho!

É isso por hoje!
Beijos

Um comentário:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)