quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Fabulous - Barbie + Douradaço - Quem disse Berenice

Oioi!
Ainda no clima natalino combinei só verde e dourado e ficou super lindo...



Ficou muito final de ano essa unha minha! kkkkk Dá até pra usar no reveillon! Verde é esperança e dourado é a super cara da virada né?
Bom, o verde é o mesmo do post passado porque apaixonei tanto que decidi que queria ele na unha toda! Veja AQUI a inglesinha que fiz com ele.
Ele é mais escurinho ao vivo e cobriu lindamente com duas camadas! Ele tem uns micro brilhos douradinhos que são um pouco furta cor! Coisa mais linda o tanto que brilha! Parece um pó mágico dourado!
É da Barbie e chama FABULOUS. Delicinha de esmaltar e seca rapidinho! (Olha no vidrinho o tanto que o brilho chama atenção)
No anelar fiz filha unica com um dourado  da Quem Disse, Berenice? e tem um tom beeeeeem final de ano porque é dourado claro e brilha muito! Acho ele super réveillon! É lindo e o nome é perfeito pra ele: DOURADAÇO. De fato é bem dourado! hehehe Foram 3 camadas fininhas mas duas caprichadas funcionam também!
Para dar ainda mais brilho no dourado, joguei glitter! Um glitter lindissimo da make B. Ele tem um nome super original: DOURADO kkkkkkkkkk Tem glitter de uns 3 tamanhos diferentes e na medida super certa! Deu um toque super especial no anelar!
Amei essa combinação demais! O anelar ficou MARAVILHOSO e o verde é PERFEITO! Fico namorando minhas unhas o dia todo <3
Mesmo sendo esmalte verde que é bem ousado e não é muito comum, achei que ficou elegante!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Adorei a sua combinação!
    Super cara da virada!
    Verde é esperança e dourado é dim-dim... Então que venha a rodo, né?! HAUSIHIUAHUSIAHISA
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)