quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

I love verão - Nati (Swatches)

Oi !!!!!
Hoje vou mostrar a coleção toda I LOVE VERÃO da Nati! Os esmaltes estão lindos e a qualidade é sensacional...

Vou por ordem alfabética, ok?
O primeiro é o AREIA QUENTE que é a marca caracteriza como um rosa vintage perolado com glow rosado! O vidrinho diz cremoso mas eu chamaria de perolado porque ele tem um tom de rosa fechado com uma pegada brilhante que dá um charme a mais! É meu segundo preferido da coleção por ter uma cor bem diferente!
Foi o único que precisei de 2 camadas!
O próximo é mais um rosa, o BRISA DO MAR que é um rosa chique cremoso! É uma cor que achei mais comum porque é só um rosa choque bem escuro!
Precisei de 3 camadas para cobrir o branquinho da unha.
Na sequência vem o vermelhão da coleção que sempre tem, né? CALOR NO CORAÇÃO é um vermelho aberto alaranjado que tem a cor bem intensa e vibrante! Já usei ele AQUI.
Usei 3 camadas para cobrir o branquinho da unha.
Agora meu preferido que já até apareceu aqui no blog!!!! CORPO DOURADO é um nude marrom cremoso! Lindissimo tom de nude porque é bem bem bem bem bem clarinho! Apaixonei demais pela cor. Acho que é meu nude mais clarinho e ainda tem um levíssimo toque de brilho que deixa ele super chique e charmoso! Já postei ele AQUI.
Usei 3 camadas também.
Por último tem o PARAÍSO TROPICAL que é um coral cremoso. Foi a cor que menos gostei apesar de adorar esmalte coral. Isso porque na unha ele fica bem mais pra vermelho. No vidrinho ele é bem coral mas nas unhas não realça a cor! Já apareceu por AQUI também.
Foram 3 camadas também.
Todos eles tem a secagem mega rápida e são cheirosinhos, não tem cheiro de esmalte! Quando secam ficam com um cheirinho suave nas unhas!
São bem gostosos de esmaltar e mesmo os que precisaram de 3 camadas não me irritaram já que secam MUITO rápido.
Gostei DEMAIS da qualidade dos esmaltes, das cores gostei do Corpo Dourado e do Areia Quente, os outros achei comuns demais!

Recebi essa coleção da Loucas Por Esmaltes!
Beijos e até mais!

Um comentário:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)