segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Açúcar Mascavo - Vult + Nail Art Carvanal

Bom dia!!!!
Meu CARNAVAL está sendo assim...

Fiz no sábado cedinho e só agora deu tempo de mostrar por aqui!!!! Queria muito brilho e me inspirei na GLOBELEZA, por isso usei um esmalte nude como base para simular a pele morena dela!
O nude é muito lindo mas não dava para usar sozinho porque é carnaval, né?
AÇÚCAR MASCAVO da Vult! Deliiiiiiiiiiiiicia de esmaltar! Usei duas camadas e seca rapido! O acabamento é sensacional tanto que nessa foto dele sozinho não tinha top coat:
Em cada unha fiz um design diferente combinando duas cores! Para os designs não tirei foto do passo a passo porque foi uma correria para fazer essa nail art! Apenas delimitei os espaços com fita crepe ou fitinha metalizada. Passava o esmalte colorido e jogava glitter por cima! Não anotei os esmaltes que usei porque super tanto faz já que o glitter cobre bem, basta pegar esmaltes coloridos! Fora que eu passava um esmalte, se não ficava no tom que eu queria, pegava outro e passava mais...
Tenho muita dificuldade de tirar foto mostrando o dedão mas...
No inicio eu tava neurada de ficar glitter fora do espaço delimitado mas é bem dificil e É CARNAVAL então pode tudo! kkkkkkkkk Glitter fica na mão toda e não tem jeito..
Na outra mão o design de cada unha permaneceu e eu troquei as cores de lugar:
Finalizei com muuuuuuuuuito extra brilho!
Amei S U P E R!!!!!!! Ficou bem carnavalesco do jeitinho que eu queria e gosto!

AAAAAAAAAH! Para fazer não precisa de muita habilidade, ok? É só colocar a fita crepe e pintar a unha! Muito fácil!
Beijos!!

Um comentário:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)