terça-feira, 22 de março de 2016

Limonada Rosa - Impala + Nail Art Páscoa

Oiiiii!!!
Post de Pascoa super adiantado porque não terei tempo depois!

O esmalte é o ultimo que faltava usar da coleção PIC NIC CHIC da Impala. Foi o que menos me chamou a atenção nas unhas! Achei muito maravilhoso no vidrinho e nada demais nas unhas! É delicioso de esmaltar e cobriu super bem com duas camadas, seca super rapidinho. Om é de rosa Barbie, bem pink e eu nao gostei do acabamento que sem extra brilho fica um emborrachado estranho. Depois do extra brilho ficou um rosa bem lindo!
LIMONADA ROSA (nessa foto ta sem extra brilho):
Eu mesma fiz orelinhas de coelho na caixinha de leite! Fiz dois modelos e escolhi a com pontinha dobrada! NAO JULGUEM! Não desenho maravilhosamente bem... meus desenhos não ficam muito precisos e certinhos...
Coloquei no anelar a orelha e no dedo do meio pintei de branco e coloquei um mini pompom que compre em loja de aviamentos. Vi unhas assim no site globo.com há umas semanas e achei MUITO rabinho de coelho! Para colar o pompom eu joguei um pingão de extra brilho e fiquei pressionando um tempinho. Claro que nao pode passar top coat por cima. Ja sobreviveu a um banho lavando cabelo!
Feliz Páscoa!
Volto semana que vem aqui!
Beijos

Um comentário:

  1. Amei a Nail art, o pompom deu um toque maravilhoso.
    No meu blog também fiz unhas com tema de páscoa.. Vem ver
    http://ronronarliterario.blogspot.com.br/2016/03/nail-arte-com-tema-de-pascoa.html

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)