domingo, 6 de março de 2016

Mandarine Chic - Make b. + Película Bibikinha Unhas

Oioi!
Hoje usei uma coisinha que tinha muuuito tempo que eu não usava: PELÍCULA!
Meu namorado me deu esse esmalte essa semana! Eu achei tão fofinho ele me dando um esmalte do nada que resolvi usar logo para prestigia-lo!
Até porque a cor é linda e eu estava doida para usar uma cor quente do tipo amarelo, laranja... e não achei o amarelo que eu queria!
Esse laranja é o MANDARINE CHIC da Make b. Que delícia de esmaltar! O pincel é flat e com muitas cerdas! O esmalte é cremoso e bem pigmentado! Usei duas camadas e o acabamento já ficou show mesmo sem top coat! E secou rapidinho...
A película que usei no anelar é da minha marca preferida: Bibikinha Unhas! É a melhor de aplicar, remover e não precisa passar esmalte branco antes, uma base já basta!
A estampa eu sempre fui doida para usar!! Ficou tããão fofo...
Ficou tudo muito lindinho e amei a combinação!
É isso então!
Obrigada, meu amorzinho, pelo esmalte! ;)

Beijos

3 comentários:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)