terça-feira, 12 de abril de 2016

Grão de Arroz - Risqué + Nail Art Marrom com Dourado

Bom dia!!!!
Mais um lançamento maravilhoso com uma combinação ainda mais perfeita:
O esmalte de hoje entrou para o portfólio permanente da Risqué junto de mais outros 4 esmaltes! Já mostrei um deles AQUI. São 3 esmaltes nudes e o de hoje é o mais nude e clássico de todos! Claro que eu amei, né?
Ele é 100% nude. Não puxa para nenhum outro tom! Bem begezinho e quase parecia que eu estava sem esmalte!
Foram duas camadas e ele é maravilhosamente bem pigmentado! Uma camada grossa seria suficiente! Seca rapidinho e fica com acabamento lindo!
GRÃO DE ARROZ:
No meio da unha colei uma fitinha que tem um lado reto e o outro chevron. Passei esmalte marrom de um lado e dourado do outro!
Ficou A combinação, sabe? A ideia era passar esmalte laranja pastel no lugar do marrom mas não apaixonei por nenhum da minha coleção.
Meu marrom preferido: ÍMPETO da Gio Antonelli para Speciallitá. Já usei AQUI, é velho mas eu AMO!
Meu dourado preferido por ser bem amarelão e brilhante é o DOURADAÇO da Quem Disse, Berenice?
Ficou tão mara!!!!!!!!!!!!!
Única coisa que eu queria diferente era o nude aparecendo mais!

Beijos e até mais!

Um comentário:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)