quinta-feira, 5 de maio de 2016

Asfáltica - Vult

Bom dia!
Esfria um pouquinho e já quero usar um metálico escuro:

Agora vou (tentar) dedicar ao meu canal no Youtube que é Unhas de Alice (se inscreva lá)!
Hoje postei um vídeo mostrando como eu pinto as minhas unhas! Contei minhas dicas e tudo mais! Acompanhe os vídeos que vou ensinando dicas para todo mundo aprender a fazer as unhas!
Então o esmalte que usei no vídeo foi o ASFÁLTICA da Vult. Estou com dificuldade de definir a cor porque ele é escurão tipo chumbo mas no sol eu consigo ver um brilho de azul láááááá no fundo! É metálico e não deu bolinha! O acabamento ficou excelente com duas camadas! Secagem rápida!
Como eu falei no vídeo da base, top coat e óleo secante vou mostrar os que estou usando no momento!
Base: Base Niveladora da Impala
Top Coat:Verniz Extra Brilho da Impala
Óleo Secante: Óleo Secante da Capricho
Eu não sou a maior fã de esmalte escuro, confesso! Esse não é um esmalte que eu compraria. Ganhei e gostei! As vezes tenho vontade de usar um mais escurão para variar! Por ele ser metálico eu gosto mais!
Então é isso!

Me acompanhem no YOUTUBE (link: https://www.youtube.com/channel/UCnUdbFyaSwP0dbU5x3_npnw). Se inscrevam no canal e curtam os vídeos!

Espero que gostem!
Beijos!

Um comentário:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)