domingo, 12 de junho de 2016

Escolho Você - Impala + Coração de Pelúcia

Oi!!!
Inspiração para o dia dos namorados!!!!
Passei o esmalte um esmalte que a Sandy lançou recentemente com a Impala! É um rosinha clarinho puxando pro nude! Aquele tom bem de vovó sabe? Eu adoooooooro! Inclusive comprei só ele porque foi meu preferido da coleção!
Foram duas camadas com pinceladas rápidas para evitar de ter marca de pincel já que ele é bem cremosinho! Achei que com camada fina o acabamento não ficou tão bom então eu caprichei na segunda camada!
O esmalte é pigmentado e nisso a Impala tá de parabéns já que ela costuma ter esmaltes bem ralos!
ESCOLHO VOCÊ é o nome dele:
Para ficar em clima de dia dos namorados eu fiz coração de pelúcia! Já tinha feito ha uns anos (veja AQUI) mas repeti para poder gravar vídeo para o canal já que eu AMEI essa nail art!


Usei pelúcia que ganhei da Belíssimas Cosméticos e nem sei se ainda vende. A cor é bem vibrante!
O esmalte que usei para colar a pelúcia foi o PLUM SEDUCTION da Revlon:
O passo a passo está todo no vídeo! Não deixe de assistir, deixar o joinha lá no Youtube e se inscrever no CANAL!

Então é isso!
Beijos e feliz dia dos namorados!!!!!!!

Um comentário:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)