domingo, 19 de junho de 2016

Superfantástico Rosa Mágico - Risqué + Adesivo Caseiro de Poá

Oi!!! Tudo joia?
Hoje vou mostrar um esmalte maaaara e dar uma dica excelente de como decoro as minhas unhas!

O esmalte que usei foi o SUPERFANTÁSTICO ROSA MÁGICO da coleção Vidas Sonoras da Risqué! Apesar de ser rosa tem um tom bem diferentão e lindo porque puxa pro roxo! Desde que a coleção lançou eu apaixonei mas só estou usando agora!
Foram duas camadas,é bem pigmentado e seca em um tempo muito bom!
No anelar fiz bolinhas! Fica lindo e eu não canso nunca!

Aproveitei e gravei um vídeo contando como eu faço os adesivos na caixa de leite que sempre comento aqui no blog!
Não deixe de se inscrever no canal e curtir os vídeos lá no Youtube!!!!


Eu acho que acabei vendo tanto esse esmalte nas unhas das pessoas que 'cansei' um pouco da cor sem nem ter usado,por isso decidi passar uma base fosca para ficar um pouco diferente! Achei ele muito maravilhoso na versão fosca! Ficou aveludado:
Ameei ainda mais fosco!!!
Comparação do fosco com o normal:


Mais esmaltes da coleção: AQUI, AQUI, AQUI e AQUI!

Beijos

Um comentário:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)