segunda-feira, 18 de julho de 2016

Nail Art Minions

Oi!!!
Nail art divertida por aqui...

Esse final de semana teve a festa de aniversário do meu priminho Gabriel e eu adoro fazer a unha com o tema da festa!
Achei divertidíssimo fazer essa nail art dos Minions!! Expliquei tim tim por tim tim no vídeo então não deixe de assistir e deixar o seu joinha se gostar do vídeo, ok? (E se inscreva lá no meu canal clicando AQUI)
Todos os esmaltes estão listados aqui nesse post!


Aqui no blog vou colocar todos os esmaltes usados!
O esmalte amarelo que usei em quase todas as unhas (menos no dedo do meio) foi o ANDREIA da Impala! Esmalte amarelo costuma ser chatinho para passar mas até que gostei bem da cobertura desse! Passei duas camadas mas talvez se não tivesse nail art por cima, 3 ficaria melhor! Mancha um pouquinho na hora de esmaltar mas nada muito trabalhoso!
A inglesinha (francesinha colorida) do anelar e indicador foi com um esmalte bem azul como se fosse o jeans que os minions usam! O esmalte é da Colombia e ganhei dos meus tios Andreia e Rinaldo! Ele é MARA, muito pigmentado e cremoso! Delicia de passar e quero muito usar ele sozinho na unha toda! CASQUIVANA da Masglo:
Os botões da roupinha dos minios são do PAETÊ PRETO da Impala que é um esmalte de base transparente com glitter hexagonal preto:
Para a armação dos óculos eu usei o esmalte prata mais pigmentado que eu tinha, o MANGANÊS da Sancion Angel! Tenho quase certeza que já saiu de linha há muito tempo!
No dedinho e no dedão eu passei um glitter azul por cima do esmalte amarelo! Usei o DIVING da Top Beauty que tem base transparente e glitter hexagonal azul fosco! Ele não é muito concentrado e é melhor ir 'catando' glitter com o palitinho para posicionar nas unhas! Passar ele com pincel não dá muito certo, fica aquela camadona grossa de esmalte transparente com uns 4 glitters...kkkk
No dedo do meio usei como base para as bananas o PARISIENSE da Top Beauty! Peguei da minha mãe e adorei, vou comprar um pra mim! Usei umas 3 ou 4 camadas mas o acabamento não ficou pesado! É tipo renda, sabe?
Para fazer as bananas usei um amarelo mais pigmentado que é o  FICA COMIGO da Super Perola! 

Ufa! Acabei! O preto não é esmalte, é tinta para tecido! ;) E os olhinhos são aqueles de artesanato que já usei em outras decorações (Joaninha e Toy Story)
Ficou MUITO alegre e acho que é minha nail art temática preferida até hoje! O mais legal é que o mini aniversariante adorou!!! <3

Beijos e até mais!
Se inscreva no meu canal do YOUTUBE!

2 comentários:

  1. Olá...
    Gostei de ver a suas nails arts, criativas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal!
    Venho divulgar um curso de Deisgn de Unhas Profissional online, desenvolvido por uma equipe extremamente qualificada, são mais de 25 módulos de aulas temáticas. Ensinando desde a técnica mais fácil até a mais difícil, com exercícios e ao final do curso um certificado profissional. Preço bem acessível!

    http://bit.ly/unhas45

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)