sábado, 30 de julho de 2016

Nail Art Olimpíadas

Oi!!
As Olimpíadas começam em breve então hoje tem nail art temática:

Ensinei tudinho no vídeo e aqui vou só contar os esmaltes que usei. Então não deixe de assistir o vídeo porque essa nail art é MUITO fácil MESMO!

Em todas as unhas (exceto anelar) eu usei duas camadas do PECADO ORIGINAL da Vult. Assim como todos que já usei da marca é uma delícia de esmaltar! O acabamento fica lindo e duas camadas cobrem perfeitamente bem! É um vermelho bem intenso!
Por cima desse vermelho passei um glitter fininho da Top Beauty que chama ZUMBA (amei o nome porque eu faço zumba e AMO)! Esse glitter tem base transparente, glitter bem fino vermelho e não é nada concentrado! No vídeo até mostrei como eu passei para ficar mais concentrado! Falta 1 tonelada de glitter para ficar bom! Economiza não, Top Beauty!
No anelar usei o mesmo da Nail Art dos Minions (veja AQUI) que é o PARISIENSE da Top Beauty. Foram 4 camadas porque ele é bem translúcido!

Para o desenho do símbolo das Olimpíadas eu usei os seguintes esmaltes:
Preto - MANUELA da Impala
Vermelho - 40 GRAUS da Colorama (importante falar que esmalte vermelho mancha MUITO em nail art então tem que achar um que não mancha e comigo só esse funcionou até hoje)
Azul - ENDLESS BLUE da Sinful Colors
Amarelo - CAIPIRINHA da Anita
Verde - SAMBA da Anita
A fita líquida que usei é da Top Beauty! Funciona bastante mas fede MUITO! Cheiro forte de química!

É isso!!! Muito fácil, né??????

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)