terça-feira, 25 de julho de 2017

Sharon - Granado + Placa BornPretty BP 048

Oi!!
Eu prometi que ia aprender a carimbar bem direitinho! Tenho treinado bastante e já melhorei muito:


Carimbar é isso: treinar, treinar e treinar! A primeira vez que tentei com o famoooso carimbo transparente, não saiu NADA! E agora está fluindo super bem!
Claro que depende do esmalte, da placa e do carimbo mas com o tempo tudo vai ficando mais fácil!
Já contei umas dicas no meu canal no Youtube e vou deixar o vídeo no final desse post! Se você não conhece o canal clique AQUI e se inscreva por lá!
Bom, nessa combinação de hoje eu usei como base o SHARON da Granado. Foram duas camadas que cobriram super bem e apesar de ser perolado, não deixa nenhuma marca do pincel!
É um lilás com fundinho cinza super clarinho... delicado demais!

O vidrinho é um charme a parte, né? Tampinha dourada super fina combinando com as letras do vidrinho! Ganhei esse esmalte da minha prima Janiny <3
Por cima carimbei com a estampa que está na plaquinha 048 da Born Pretty! Não sei o que pensei na hora para não preencher a unha toda mas gostei! Ficou tipo uma renda, sabe?
Repare como o desenho ficou sem falhas.... que orgulho que eu tô! \o/


Eu fiz mais para treinar, acabei gostando, fiz em todas as unhas e fiquei uns dias assim!!!
Como eu prometi, tá aqui o vídeo sobre o carimbo transparente:
É isso!
Beijos e até mais!!


Um comentário:

  1. Olá...
    Adorei ler o post e ver a suas nails arts...
    Convido você para saber mais sobre a moda das túnicas, para saber mais, click no link abaixo:
    https://jaquevirtual.blogspot.com.br/2017/07/moda-tunica.html

    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)