domingo, 15 de outubro de 2017

Holográfico 3D - Casual + Rosas

Oiii!
Na onda do Outubro Rosa vou mostrar uma nail art e ainda ensinar um super truque para carimbar lindamente!

Antes de tudo passei uma camadinha fina do #bjomeliga da Impala e nem tirei foto com ele! Foi uma camadinha fina só para dar o fundo bem rosado pro esmalte de glitter que veio na sequencia!
Esse esmalte de glitter é minha mais nova paixão, meu mais novo xodó porque foi BARATISSIMO! Aquelas marcas desconhecidas que ficam nas prateleiras de loja de bijuteria, sabe?
Que surpresa boa! Ele é maravilhoso e minha vontade é não tirar nunca mais! Não tem nome e a marca chama CASUAL. (Vi dele prata também).
Como me apaixonei tem MUITA foto, ok? No sol, sem som, com flash, sem flash...
Para saber como passei o esmalte para ficar desse jeito brilhantão só assistindo o vídeo que vai tá mais pra baixo nesse post!
NO SOL:
NA SOMBRA COM FLASH:
Aí eu ensinei como transformei o NEGRO da L'apogée em um super esmalte para carimbo! Para saber como só assistindo o vídeo!
O vídeo tá no canal do Youtube! Se ainda não conhece passa lá e se inscreva no meu canal clicando AQUI!

Mais fotos:
Para carimbar usei a placa BP73, a mesma que usei AQUI.
É isso!!!!
Conheça o canal clicando aqui: https://www.youtube.com/unhasdealice1
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)