domingo, 12 de novembro de 2017

Nail Art Bigodinhos - Novembro Azul

Oi!!
Entrando no clima da campanha NOVEMBRO AZUL!

Como base para essa nail art usei o 005 da Miss Rôse! O vidrinho é lindo em formato de maçãzinha!
Finalizei com 2 camadas e achei que demora a secar porque fiz a unha no final da tarde e amassou quando fui dormir! A cor é lindíssima e eu descreveria como azul meio termo (nem claro nem escuro).
No dedinho e no dedão eu passei o HOTTIE da Sinful Colors que é um glitter maravilhoso e não sei porque eu ainda não havia usado!
Desenhar bigodinho é SUPER facil, juro! Ensinei tudo no vídeo que postei lá no canal! Se você ainda não está inscrito, clique AQUI!
(não usei esmalte preto, usei tinta de tecido para os desenhos)
É isso!!!!!
Beijos e se inscrevam no meu canal:
youtube.com/unhasdealice1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)