quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Estrelinhas de Natal

Oi!!
Vamos entrar no clima de Natal?
Fiz uma nail art com estrelinhas douradas e mostrei tudinho no vídeo!
Se ainda não conhece o meu canal no Youtube, clique AQUI! Se inscreva e curta os vídeos!

Para carimbar usei esmalte para carimbo dourado e plaquinha da Born Pretty BP L006.
Para essa combinação eu usei meu verde preferidissimo (principalmente no Natal): FABULOUS da Barbie. Ele é tãoooooo maravilhoso que nem sei explicar! Tenho medo dele acabar!
Ja usei ele AQUI e AQUI!
O douradinho é um antiguinho da Colorama, o CHAMPA. Mas gosto do tom dele e achei que parecia com o dourado de carimbo das estrelinhas carimbadinhas.
Ficou gracinha e bem do jeito que eu queria! ;)
Beijos e em breve tem mais unha natalina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)