segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Pó Espelhado com esmalte comum

Oi!!!!
Post baaaaafooo hoje. Siiim, unha SUPER espelhada!

Usei pela primeira vez pozinho espelhado (mirror powder) e mostrei que é possível manter o efeito SEM usar esmalte em gel e cabine UV!!!! Assista o vídeo para saber todos os detalhes, ok?
E se ainda não é inscrito no canal, corre lá clicando AQUI!
Como eu contei no vídeo, tem que usar top coat do tipo WATER BASED (a base de água) e o que eu usei foi o da Little Ondine. Comprei pela internet porque não achei nenhuma marca brasileira que tem esse tipo de produto. Pode ser qualquer um desde que WATER BASED.
O meu comprei no Amazon.com e foi bem carinho (uns 12 dolares):
https://www.amazon.com/gp/product/B00WHZDSSM/ref=od_aui_detailpages00?ie=UTF8&psc=1
Isso se não for usar cabine de luz UV, né? Extra brilho comum não funciona :(
Por foto não consegui mostrar o TANTO que brilha e o tanto que é espelhado! É fora do comum de maravilhoso!
Na minha câmera menor e com flash da pra ver melhor a cor que fica mas não o brilho e o reflexo:
Na câmera maior e melhor dá pra ver o reflexo. Reparem que eu estava de blusa azul e dá pra me ver refletida na unha:
Eu estou completamente encantada com a magia desse pozinho então esse post vai ficar recheado de fotos!

É isso!
E não se esqueça de passar no Youtube, deixar um joinha no vídeo e se inscrever no canal! ;)
youtube.com/unhasdealice1

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)