quinta-feira, 5 de abril de 2018

Inglesinha + Carimbo

Oiii!
Hoje o post é bem basiquinho mas muuuuito lindinho:
O vídeo dessa nail já está disponível no Youtube! Estou postando lá primeiro então se inscreva para não perder minhas dicas. Clique AQUI! Não se esqueça de deixar um like no vídeo! É muuito importante pra mim! ;)

A base dessa nail art foi o esmalte SOU TODA OUVIDOS da Risqué. Ele é da coleção da Minnie e eu fiz resenha completa lá no meu canal. Assista AQUI! Falei dele no vídeo da resenha mas resumindo o esmalte é bem pigmentado e fácil de esmaltar. Finalizei com duas camadas e o tom do azul é encantador! AMEI AMEI AMEI! Azulzão bem intenso!
A estampa é da placa BP 25 da Born Pretty.  
Usei o esmalte branco para carimbo da La Femme! Adorei ele. Bem pigmentado e carimbou super bem! O branco ficou intenso na unha!
A pontinha da unha fiz com o BIANCO PURÍSSIMO da Casual. Não tirei foto dele dessa vez mas tem nesse post AQUI. Ele mancha como a maioria dos brancos mas no caso de fazer inglesinha é bem tranquilo e gosto mto da pigmentação dele!


É isso!
Não se esqueça de deixar o joinha lá no vídeo que está no Youtube!
Canal: youtube.com/unhasdealice1
Instagram: @unhasdealice

Beijos e até a proxima nail art!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)